Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretor adjunto: José Aparecido da Silva
Fone: (11) 3775-4557
E-mail:

Horário de atendimento do setor: 8h às 20h

A Diretoria adjunta de Desenvolvimento Institucional - DaDI é responsável pelo gerenciamento das informações de gestão e das atividades de informações institucionais. O gerenciamento das informações de gestão ocorrem por meio do monitoramento dos indicadores de gestão e pelo gerenciamento da elaboração do Relatório de Gestão. O gerenciamento das atividades de informações institucionais ocorre por meio da análise de dados estatísticos institucionais, elaboração de relatórios de indicadores, aprimoramento do processo de captação e atualização de dados institucionais e pela colaboração com o desenvolvimento de projetos especiais.

Setores Servidores Ramal Email

Diretoria adjunta de Desenvolvimento Institucional - DaDI

José Aparecido da Silva - Diretor Adjunto

 

(11)3775-4657

    
Coordenadoria de Informações e Monitoramento Institucional - CIMI

Simone Azevedo Jamalaro - Coordenadora

Flavio Kyoshi Saito - Analista de TI

(11)3775-4557

    
Coordenadoria de Compras de Tecnologia da Informação e Comunicação - CCTI

Anne Camila Knoll Domenici - Coordenadora

Luis Augusto Dias Cesar - Administrador

(16) 3946-1183

(11) 3775-4554


   

 


Contratações de Tecnologia da Informação é responsável por analisar, planejar e administrar os projetos de aquisição de equipamentos e serviços de TI.


A Instrução Normativa conjunta entre o Ministério do Planejamento e a CGU, de nº 01/2016, determina que todos os órgãos devem implementar sua política de gestão de riscos. Mas para que serve a Gestão de Riscos?

 


A Ética ou Filosofia Moral reflete sobre diferentes morais e como justificar racionalmente cada uma delas. A Moral se aplica à casos concretos exigindo ações concretas, que no serviço público permitem alcançar o objetivo maior que é o bem comum, através de um atendimento de qualidade à população. 


 

A governança no setor público é definida como um sistema de práticas e tomadas de decisões que engloba os mecanismos de liderança, estratégia e controle do desempenho nas corporações. Indissociável da responsabilidade de prestação de contas (accountability), a governança avalia, direciona e monitora a atuação da gestão, com vistas à condução de políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.


 

As inscrições para os processos de redistribuição estão suspensas desde 16 de maio de 2017, por tempo indeterminado, conforme comunicado 002/2017 - PRODI.


 

Fim do conteúdo da página