Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Dados Abertos: responda a enquete sobre a abertura de bases de dados do IFSP
Início do conteúdo da página

Dados Abertos: responda a enquete sobre a abertura de bases de dados do IFSP

Acesse aqui a enquete sobre o Plano de Dados abertos do IFSP. 

Acesse aqui o resultado da enquete sobre o Plano de Dados abertos do IFSP. 

  • Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 16h03
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 16h57
  • Acessos: 9988

O IFSP disponibilizou um questionário com o objetivo de levantar o interesse da comunidade sobre a abertura de bases de dados do Instituto. Os dados da pesquisa subsidiarão a elaboração do novo Plano de Dados Abertos (PDA) - 2019 até 2021- que visa o aumento da disseminação de dados de interesse público produzidos nas diversas ações realizadas pela instituição e a melhoria na acessibilidade a esses dados. A enquete, que pode ser acessada aqui, estará disponível até o dia 08 de novembro.

 PDA – Plano de Dados abertos

No segundo semestre de 2017 o IFSP publicou seu primeiro PDA, com vigência entre agosto de 2017 e julho de 2019, disponível no link: https://dados.ifsp.edu.br/

No mesmo endereço é possível acessar os conjuntos de dados institucionais previstos no PDA 2017-2019 já publicados para consulta.

O Portal de Dados Abertos do IFSP é uma ferramenta cujo objetivo principal é disponibilizar para toda a comunidade dados e informações públicas da Instituição, possibilitando a concretização do acesso à informação (regulamentado pela Lei de Acesso à Informação Pública - Lei nº 12.527/2011) e o acompanhamento do funcionamento do Instituto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página