Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Semana de discussão do Regulamento Disciplinar Discente acontece em março
Início do conteúdo da página

Semana de discussão do Regulamento Disciplinar Discente acontece em março

Para incentivar a discussão nos câmpus e a participação da comunidade, a comissão para revisão do Regulamento Disciplinar Discente (RDD) está promovendo a "Semana de discussão do Regulamento Disciplinar Discente".

  • Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 17h43
  • Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 17h44
  • Acessos: 9630

O evento acontece entre 2 e 6 de março, nesse período os câmpus devem promover ações (reuniões, assembleias, campanhas nas redes sociais, etc.) que estimulem a reflexão e discussão acerca do documento.

A fim de auxiliar os trabalhos da comissão, o grupo de trabalho também disponibilizou um questionário que pode ser preenchido por servidores docentes, técnico-administrativos, gestores, discentes e familiares.  

A comissão conta com representantes dos discentes, dos diretores gerais dos câmpus, diretores adjuntos educacionais, das coordenadorias de apoio ao ensino e das coordenadorias sociopedagogicas e tem como missão revisar o documento que rege a vida estudantil dos alunos do IFSP.

O cronograma de atividades segue até julho de 2020, nele estão previstas reuniões de trabalho e formações, onde a comissão de revisão deve discutir e revisar o documento. O Regulamento Disciplinar Discente vigente foi aprovado em 2017, pelo Conselho Superior (Consup), o documento prevê a revisão a cada biênio. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página