Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Estudante do Câmpus Birigui está na final do Concurso de Identificação Visual da SNCT 2020
Início do conteúdo da página

Estudante do Câmpus Birigui está na final do Concurso de Identificação Visual da SNCT 2020

O estudante Diogo Henrique Alves da Silva está entre os dez finalistas que participam da votação popular

  • Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h23
  • Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 12h33
  • Acessos: 12431

O aluno, do curso técnico em Informática do Câmpus Birigui, Diogo Henrique Alves da Silva está entre os finalistas do 4º Concurso de Desenhos para Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020.

Esta edição teve como tema: “Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência Brasileira”, e a identidade visual selecionada será utilizada nos documentos, mídias, portais e materiais gráficos de divulgação da SNCT 2020.  

A participação foi aberta a estudantes do ensino fundamental II, médio e profissionalizante de escolas públicas e privadas, e uma comissão avaliadora selecionou dez desenhos para participarem da votação popular que elegerá o vencedor.

No Câmpus Birigui, os alunos do Ensino Médio Técnico em Administração e Informática participaram do desafio e criaram desenhos que abordaram o tema.  O selecionado para representar a unidade foi o desenho do aluno Diogo, que está entre os dez finalistas que se submetem a avaliação popular.

Para votar, acesse aqui; a identidade visual criada por nosso representante é a opção de letra I. O período de votação acontece entre os dias 5 e 24 de junho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página