Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Câmpus Capivari está com inscrições abertas para Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Câmpus Capivari está com inscrições abertas para Pós-Graduação

São oferecidas 40 vagas para o curso de Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação

  • Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 18h39
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 15h00
  • Acessos: 9917

O Câmpus Capivari está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, para o curso de Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na Educação (Pós-Graduação Lato Sensu). Os interessados em participar da seleção devem ser profissionais com curso superior (licenciados, bacharéis e tecnólogos).

O curso será ministrado no segundo semestre de 2020 e tem como objetivo proporcionar uma formação direcionada para a investigação e compreensão das relações entre as TICs e os processos educacionais. Além disso, a especialização tem em seu escopo a contribuição para a construção de habilidades técnicas que propiciam o domínio das ferramentas tecnológicas, tanto na dimensão pessoal quanto para uso didático-pedagógico.
O curso é gratuito e ofertado no período noturno às terças e quintas-feiras, com eventuais aulas aos sábados.
O interessado em participar do processo seletivo deverá ler o Edital nº 162/2020, preencher o formulário disponível aqui e enviar os documentos solicitados para o e-mail .

Documentos:

Edital nº 162/2020

Edital nº 199/2020 – Retificação do Edital nº 162/2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página