Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Conict 2020 recebe trabalhos até 21 de setembro
Início do conteúdo da página

Conict 2020 recebe trabalhos até 21 de setembro

Congresso será virtual; submissões de trabalhos vão de 25 de agosto a 21 de setembro

  • Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 11h19
  • Acessos: 12267

 A 11ª edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict) ocorrerá de forma virtual entre os dias 8 e 10 de dezembro, organizado pelo Câmpus Presidente Epitácio. O período de submissão dos resumos será de 25 de agosto a 21 de setembro.

A grande novidade deste ano é a forma de apresentação. Os resumos serão apreciados e classificados pela Comissão Científica do evento nas modalidades "Apresentação Oral" e "Banner" (resumo com vídeo). Na apresentação oral, os apresentadores participarão de sessões ao vivo com avaliadores; na modalidade banner, o trabalho com vídeo explicativo ficará disponível na página do evento, e haverá interação por chat.

O evento ainda contará com palestras, mostra tecnológica e atividades culturais.

Para obter informações sobre o evento, acesse: http://ocs.ifsp.edu.br/

Comissão Científica do Conict 2020 na reunião inicial
Comissão Científica do Conict 2020 na reunião inicial

 

Histórico

O Conict é um evento anual, científico e tecnológico, que tem natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino e/ou pesquisa do país.

Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

Ao longo de suas dez edições, o evento vem apresentando um crescimento considerável do número de participantes e consequentemente, do número de trabalhos apresentados. O Conict, nesses 10 anos, soma mais de 3.500 trabalhos apresentados nas modalidades oral ou pôster, além de diversas palestras e minicursos ministrados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página