Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Cursos técnicos do Câmpus São Paulo: confira a convocação para a matrícula
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos do Câmpus São Paulo: confira a convocação para a matrícula

IFSP divulgou hoje (26) a Convocação para a matrícula e a Resposta aos recursos.

  • Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 19h16
  • Acessos: 21708

A Pró-reitoria de Ensino divulgou as listas do sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas dos cursos técnicos do Câmpus São Paulo (Edital n.º 35/2020), realizado no dia 16 de outubro. Candidatos de escolas públicas podem aparecer em mais de uma lista.

O sistema de reserva de vagas do processo seletivo para cursos técnicos do IFSP atua de forma inclusiva, dessa forma, os inscritos provenientes de escolas públicas podem participar de mais de uma lista de reserva de vagas se apresentarem informações acerca das condições a seguir: baixa renda, pessoa com deficiência e/ou etnia preta, parda ou indígena. 

Caso seja sorteado em mais de uma lista, o candidato será convocado para matrícula por meio da lista que ficou melhor classificado, respeitando o ordenamento descrito nos itens 5.9 e 7.3 do edital.

Para conferir a lista do sorteio eletrônico, o candidato precisa saber qual o seu número para o sorteio. Para tanto, abra a lista com as Inscrições Confirmadas e procure seu nome no curso para o qual se inscreveu. Nessa lista de inscrições confirmadas, além do seu nome e do número da sua inscrição no processo seletivo, há também um número na primeira coluna da esquerda. Esse é o seu número para o sorteio.

Confira aqui o sorteio eletrônico.

Convocação para a matrícula NOVO

Resposta aos recursos NOVO

 


 

O Câmpus São Paulo está ofertando 160 vagas para os cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica e Telecomunicações para ingresso no segundo semestre de 2020. As inscrições foram realizadas entre 28 de setembro a 9 de outubro. O curso é gratuito.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. Não há taxa de inscrição. A seleção será por sorteio eletrônico a ser realizado no dia 16 de outubro.

O curso técnico é oferecido nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Já para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. Em ambos os casos, os alunos cursam apenas o ensino técnico no IFSP.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital SPO n.º 35/2020

Documentos

Edital SPO n.º 35/2020

Errata n.º 1 do Edital SPO nº 35/3030 - alteração do cronograma

Relação candidato x vaga

Inscrições confirmadas

Listas do sorteio eletrônico NOVO

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página