Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > 10ª Bragantec tem feira virtual com projetos de jovens cientistas
Início do conteúdo da página

10ª Bragantec tem feira virtual com projetos de jovens cientistas

Feira de Ciência e Tecnologia é realizada entre 30 de novembro e 4 de dezembro

  • Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h36
  • Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 09h34
  • Acessos: 8090

Entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, o Câmpus Bragança Paulista do IFSP realiza a 10ª BRAGANTEC - Feira de Ciência e Tecnologia, pela primeira vez em formato totalmente virtual.

Nesta 10ª edição da feira serão expostos mais de 80 projetos, nas áreas de Engenharias, Ciências da Natureza e Exatas, Ciências Humanas e Linguagens, e Informática. São mais de 200 estudantes de escolas técnicas e de ensino regular de escolas de todo país. Com a edição virtual, a 10ª Bragantec tem a participação de 27 escolas, de 21 cidades e seis estados brasileiros.

Ao longo de suas edições, o evento que vem estimulando a criatividade dos estudantes dos últimos anos do ensino fundamental, do ensino médio e técnico no desenvolvimento de projetos inéditos que são avaliados por uma comissão, com premiação para os melhores trabalhos. 

Participe você também!

Nesta edição, as sessões de avaliação serão restritas à participação dos grupos e avaliadores.  Mas a feira virtual com todos os trabalhos, que pode ser acessada em feirabragantec.com.br, é aberta a comunidade, proporcionando aos visitantes uma grande oportunidade para conhecer os projetos e interagir com inovação, ciência e tecnologia.

Os visitantes também podem votar em seus projetos favoritos, curtindo o vídeo preparado pelos grupos. O vídeo mais curtido, considerando os votos entre os dias 30/11 e 03/12/2020, será eleito para o prêmio Escolha do Público. Acesse o link para o vídeo de cada projeto a partir da feira virtual ou confira a playlist com todos os vídeos

Nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, às 9h, será realizada a cerimônia de abertura, com transmissão pelo YouTube. E na tarde da sexta-feira, ao fim de todas as sessões de avaliação, será realizada a cerimônia de premiação, também com transmissão no canal da Bragantec no YouTube.

A BRAGANTEC conta com o apoio do CNPq e de empresas e entidades da região.

registrado em:
Fim do conteúdo da página