Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Cursos > Últimas notícias > Trilha da Ciência: 2ª temporada tem início na próxima quinta
Início do conteúdo da página

Trilha da Ciência: 2ª temporada tem início na próxima quinta

Webinar abordará a pesquisa em ensino de ciências e inclusão de alunos com deficiência visual 

  • Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 11h10
  • Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 12h11
  • Acessos: 10100

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realizará na próxima quinta-feira (04), a 14ª edição da série Trilha da Ciência. O bate-papo, que marca o início da segunda temporada de webinars, será com o professor Eder Pires de Camargo (Unesp) e abordará o tema "Pesquisa em ensino de ciências: inclusão de alunos com deficiência visual".

O professor Eder é Livre Docente em Ensino de Física do Departamento de Física e Química da Unesp Câmpus Ilha Solteira e coordena o grupo de pesquisa Ensino de Ciências e Inclusão Escolar. É sócio efetivo da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e da Sociedade Brasileira de Física (SBF). Tem experiência no campo da Educação, com ênfase em Ensino de Ciências, atuando principalmente no ensino de física para alunos com deficiência visual.

A webinar será transmitida pelo canal do IFSP no YouTube. Para participar, inscreva-se aqui e seja notificado no dia da transmissão. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página