Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Editoria A > Menu de 2. nível > Menu de 3. nível > Página 2: título do texto institucional > Últimas notícias > Participe da consulta pública sobre o teletrabalho no IFSP 
Início do conteúdo da página

Participe da consulta pública sobre o teletrabalho no IFSP 

Servidores podem contribuir com a consulta até 31 maio; acesse o formulário aqui

  • Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 18h58
  • Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h34
  • Acessos: 19289

Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) disponibiliza uma consulta pública sobre a minuta de regulamentação para a Implantação do Programa de Gestão na Modalidade Teletrabalho no IFSP. O prazo para o recebimento das contribuições foi prorrogado até 31 de maio.  

A minuta visa coletar contribuições para instituir as orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos câmpus e reitoria relativos à implementação de programa de teletrabalho, previsto na Instrução Normativa n.º 65/2020 ME/SEDG/SGDP, no âmbito do IFSP. Até o dia 17 de maio, a minuta havia recebido cerca de 180 contribuições. 

O documento foi elaborado pela Diretoria Adjunta de Administração do Câmpus Piracicaba e foi revisado pela Diretoria de Gestão de Pessoas da PRD. 

Após a consolidação e análise das contribuições enviadas até 31 de maio por meio do formulário https://forms.gle/VgLraxCTq28n7zLL6, será divulgada uma versão atualizada da minuta, assim como as próximas etapas a serem realizadas. 

A realização do teletrabalho está condicionada à autorização pelo ministro de Estado, conforme estabelecido na Instrução Normativa nº 65/2020. Desta forma, após as contribuições dos servidores do IFSP, a minuta será submetida ao Ministério da Educação.  

O diretor de Gestão de Pessoas da PRD, Guilherme Oliveira Leite, explica que hoje os servidores do IFSP estão realizando Trabalho Remoto em razão do estado de emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19. Ele destaca que a consulta e posterior implantação do Programa de Gestão na modalidade teletrabalho no IFSP não possuem relação com as medidas de emergência adotadas para combater a propagação do novo Coronavírus. 

Acesse aqui o formulário para contribuições.  

Documentos:

Minuta para implementação do teletrabalho

Instrução Normativa ME n.º 65/2020

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página