Sistemas Institucionais

Meu câmpus tem: programa Conexão Indústria

Iniciativa tem aproximado  o Instituto Federal de São Paulo e o setor produtivo da região da Bragança Paulista.

E-mail do IFSP para alunos: é simples e rápido!

Siga as instruções e, caso tenha dúvidas, procure a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (TI), a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) ou a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do seu câmpus.

Certificação Encceja

Veja como solicitar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou Declarações Parciais de Proficiência – ENCCEJA:

Estudantes do IFSP participam do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Congresso é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Corrida de drones

O Grupo de Robótica do Instituto (Grif) organizou a 1ª Corrida de Drones no Câmpus São Paulo.

Processo Seletivo para cursos técnicos - 2º semestre 2018

Conheça a história da Janaina Santos Quirino, aluna do Câmpus São João da Boa Vista. Ela fez um intercâmbio esportivo na Austrália.

Meu câmpus tem: Projeto SoMa

O Câmpus Cubatão realiza, desde 2016, o Projeto SoMa: Sociedade e Matemática, que tem por objetivo popularizar positivamente a Matemática na Baixada Santista.