Sistemas Institucionais

Vestibular Enem IFSP: Classificação e Convocação para matrícula

Confira a Classificação e a 1ª Convocação para Matrícula do Vestibular Enem IFSP. Matrícula a partir de 15 de julho.

Meu câmpus tem: Coral do IFSP

O Coral do IFSP é uma ação de extensão que existe desde 2014 e da qual todos, sejam alunos, servidores ou pessoas da comunidade, de todos os câmpus do IFSP, podem participar.  No próximo mês de agosto haverá inscrições para novos integrantes, e nesta edição do Programa “O que é que meu Câmpus tem”, você vai conhecer mais sobre o projeto.

IFSP garante quase R$ 8 milhões em recursos de emendas de bancada

A conquista dos recursos é resultado da articulação entre o IFSP e as outras três instituições federais de ensino paulistas

Inscrições abertas para o 10º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP

10º Conict acontecerá junto com o 4º Congresso de Pós-graduação do IFSP e será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no Câmpus Sorocaba.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Meu câmpus tem: Espaço Maker

O Espaço Maker do Câmpus Capivari é um ambiente que propicia a aprendizagem ativa e o protagonismo do aluno por meio da relação entre educação e tecnologia. Saiba mais sobre este projeto e como enviar o seu: https://goo.gl/no7jqk

Meu câmpus tem: Cinedebate e atividades de educação científica e cultural

O Programa de Extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural", realizado no Câmpus Caraguatatuba, se equilibra entre duas vertentes: exibir filmes e documentários, debatendo-os em seguida, e organizar eventos relacionados a temas científicos.

Meu câmpus tem: “Beco-Literatura e Linguagem”

Promover rodas de conversa entre a comunidade interna e externa do Câmpus Araraquara é o objetivo do projeto de extensão “Beco — Literatura e Linguagem”. Aprovado em 2017, o projeto é coordenado pela professora Claudia Freitas Reis, com o apoio de três alunos bolsistas: Victória Malara, Arthur Marcatto e Beatriz Flor.