Sistemas Institucionais

Meu câmpus tem: cultura brasileira para estudantes hispanofalantes

O projeto de extensão “cultura brasileira para estudantes hispanofalantes” foi iniciado no Câmpus São Paulo em abril de 2017. Entre 6 de maio e 25 de novembro, o câmpus recebeu estudantes de 9 a 13 anos da comunidade boliviana para atividades aos sábados.

Encceja: IFSP divulga edital com procedimentos para a Certificação

Candidatos aptos poderão requerer certificados a partir de abril.

Sisu : procedimentos de lista de espera

Os estudantes que estão na lista de espera dos cursos superiores do IFSP devem ler atentamente o edital publicado hoje (8).

Nota – Reforma do telhado da reitoria

Obras começam amanhã (9) e devem durar alguns meses.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

1º Jornada do IFSP - Abertura

Confira como foi a abertura da 1º Jornada do IFSP.

Processo Seletivo 2018 - Edital em Libras

Processo seletivo 2018: IFSP oferta aproximadamente seis mil vagas em cursos técnicos.

Processo Seletivo 2018- 1º Semestre #IFSPpraVc