Sistemas Institucionais

Jornada IFSP: solicitação de auxílio até dia 18 de outubro

Estão prorrogadas até a meia-noite desta quarta-feira, 18 de outubro, as solicitações de auxílio para participação na 1ª Jornada do IFSP. Aqueles que precisarem corrigir os valores pedidos também podem fazê-lo neste período. O auxílio é oferecido exclusivamente aos estudantes do IFSP que já tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação durante a 1ª Jornada do IFSP. Faça sua solicitação de auxílio ou correção de dados aqui.  Veja a prévia das solicitações no Edital 751/2017 (Tipo PDF, tamanho 487KB). Confira todas as informações sobre a jornada em http://jornada.ifsp.edu.br.

O IFSP divulgou edital do processo seletivo para os cursos técnicos do 1º semestre de 2018. Estão sendo ofertadas vagas para cursos integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio em 35 câmpus do Instituto. Inscreva-se aqui.

PDI 2019-2023: Comissão Central inicia as discussões do primeiro capítulo do Plano

Na tarde desta terça-feira, 10, a Comissão Central do PDI 2019-2023 se reuniu na reitoria do IFSP para iniciar as discussões das propostas que irão compor o primeiro capítulo do Plano.

O que é que meu Câmpus tem? Elaboração do plano cicloviário de Jacareí

Solucionar problemas de mobilidade urbana, sobretudo dos ciclistas, é o objetivo do projeto de extensão Elaboração do Plano Cicloviário do Município de Jacareí, desenvolvido pelo câmpus do IFSP no município.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Meu Câmpus tem: elaboração do plano cicloviário de Jacareí

Processo Seletivo 2018- 1º Semestre #IFSPpraVc

Processo seletivo 2018: IFSP oferta aproximadamente seis mil vagas em cursos técnicos.

Enade 2017 - Seu curso vale mais!

Preencha o Questionário do Estudante no site do Enade 2017: http://enade.inep.gov.br/enade/