Sistemas Institucionais

Notícias

Processo Seletivo para cursos técnicos 2019.2: confira as inscrições deferidas e indeferidas

Candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem entrar com recurso de 13 a 18 junho.

Meu câmpus tem: Tecnologia em Gastronomia

Primeiro curso gratuito de Tecnologia em Gastronomia do estado de São Paulo é oferecido pelo Câmpus Avaré e tem mais de 1.500 candidatos por ano.

IFSP prorroga inscrições de concurso para cargos técnico-administrativos

São oferecidas, no total, 26 vagas. Os interessados podem se inscrever pela internet até 22 de junho.

Vestibular Enem IFSP abre 920 vagas em cursos superiores

Neste 2º semestre, as inscrições não serão mais realizadas pelo Sisu e os candidatos poderão usar as notas do Enem de 2015, 2016, 2017 ou 2018 .

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Meu câmpus tem: Espaço Maker

O Espaço Maker do Câmpus Capivari é um ambiente que propicia a aprendizagem ativa e o protagonismo do aluno por meio da relação entre educação e tecnologia. Saiba mais sobre este projeto e como enviar o seu: https://goo.gl/no7jqk

Meu câmpus tem: Cinedebate e atividades de educação científica e cultural

O Programa de Extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural", realizado no Câmpus Caraguatatuba, se equilibra entre duas vertentes: exibir filmes e documentários, debatendo-os em seguida, e organizar eventos relacionados a temas científicos.

Meu câmpus tem: “Beco-Literatura e Linguagem”

Promover rodas de conversa entre a comunidade interna e externa do Câmpus Araraquara é o objetivo do projeto de extensão “Beco — Literatura e Linguagem”. Aprovado em 2017, o projeto é coordenado pela professora Claudia Freitas Reis, com o apoio de três alunos bolsistas: Victória Malara, Arthur Marcatto e Beatriz Flor.