Sistemas Institucionais

Notícias

O IFSP divulgou edital do processo seletivo para os cursos técnicos do 1º semestre de 2018. Estão sendo ofertadas vagas para cursos integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio em 35 câmpus do Instituto. Inscreva-se aqui.

Bancada paulista aprova emenda de R$ 100 milhões para o IFSP

A bancada parlamentar de São Paulo no Congresso Nacional, integrada por 70 deputados e três senadores, acolheu o pedido do reitor do IFSP, Eduardo Antonio Modena e aprovou, na última quarta-feira (18) a emenda ao Orçamento da União. A emenda, que foi apresentada formalmente pelos deputados Paulo Teixeira (PT), Fausto Pinato (PP) e Gilberto Nascimento (PSC), destinou ao Instituto Federal de São Paulo R$ 100 milhões que deverão ser aplicados, em 2018, em reformas, ampliações de instalações e aquisição de equipamentos.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017: a Matemática está em tudo!

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o País.

O que é que meu Câmpus tem? Elaboração do plano cicloviário de Jacareí

Solucionar problemas de mobilidade urbana, sobretudo dos ciclistas, é o objetivo do projeto de extensão Elaboração do Plano Cicloviário do Município de Jacareí, desenvolvido pelo câmpus do IFSP no município.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Meu Câmpus tem: elaboração do plano cicloviário de Jacareí

Processo Seletivo 2018- 1º Semestre #IFSPpraVc

Processo seletivo 2018: IFSP oferta aproximadamente seis mil vagas em cursos técnicos.

Enade 2017 - Seu curso vale mais!

Preencha o Questionário do Estudante no site do Enade 2017: http://enade.inep.gov.br/enade/