Sistemas Institucionais

Processo seletivo para Curso de Licenciatura em Pedagogia (EaD)

Confira o resultada preliminar das inscrições para o curso de Licenciatura em Pedagogia (EaD). Prazo para recurso: 19 e 20 de setembro.

Confira a programação do IV Conept

Saiba também como se inscrever na qualidade de ouvinte. O Conept acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, em Araraquara.

Projeto de inovação do IFSP é premiado e selecionado para evento na Austrália

Trata-se do dispositivo Algômetro Vestível Flexível, cujo uso permite quantificar dados como limiar de dor e limiar de tolerância à dor. Projeto do Câmpus São Paulo foi premiado na 42ª Reditec.

Meu câmpus tem: WASH! Workshop de Aficionados em Software e Hardware

Com abordagem multidisciplinar, o projeto desenvolvido no Câmpus Campinas utiliza ferramentas científicas, tecnológicas, lúdicas e culturais para estimular o desenvolvimento do estudante, com incentivo para o conhecimento do método científico no ambiente escolar e no cotidiano.

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Corrida de drones

O Grupo de Robótica do Instituto (Grif) organizou a 1ª Corrida de Drones no Câmpus São Paulo.

Processo Seletivo para cursos técnicos - 2º semestre 2018

Conheça a história da Janaina Santos Quirino, aluna do Câmpus São João da Boa Vista. Ela fez um intercâmbio esportivo na Austrália.

Meu câmpus tem: Projeto SoMa

O Câmpus Cubatão realiza, desde 2016, o Projeto SoMa: Sociedade e Matemática, que tem por objetivo popularizar positivamente a Matemática na Baixada Santista.