Ir direto para menu de acessibilidade.

Sistemas Institucionais

Início do conteúdo da página

Notícias

Projeto de estudantes do Câmpus Campinas do IFSP é premiado na Febrace

Kit para alfabetização em braille ficou com o terceiro lugar. Outros três projetos de alunos do IFSP ficaram entre os finalistas.

Eleições Consup: veja as propostas dos candidatos

Acesse aqui a lista da inscrições homologadas.

Inscrições para novo edital de intercâmbio no Canadá prorrogadas até 21 de março

O curso acontecerá na cidade de Toronto e terá duração de quatro semanas. Serão destinadas 40 vagas para técnico-administrativos e 20 vagas para docentes.

Meu câmpus tem: Espaço Maker

O Espaço Maker do Câmpus Capivari é um ambiente que propicia a aprendizagem ativa e o protagonismo do aluno por meio do uso da tecnologia na educação.

Facebook

Twitter

Programas

Anote Aí!

Por meio do Anote Aí você fica por dentro de tudo o que está acontecendo nos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo. 

O que é que meu câmpus tem?

O programa “O que é que meu câmpus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados. 

Vídeos em destaque

Meu câmpus tem: Espaço Maker

O Espaço Maker do Câmpus Capivari é um ambiente que propicia a aprendizagem ativa e o protagonismo do aluno por meio da relação entre educação e tecnologia. Saiba mais sobre este projeto e como enviar o seu: https://goo.gl/no7jqk

Meu câmpus tem: Cinedebate e atividades de educação científica e cultural

O Programa de Extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural", realizado no Câmpus Caraguatatuba, se equilibra entre duas vertentes: exibir filmes e documentários, debatendo-os em seguida, e organizar eventos relacionados a temas científicos.

Meu câmpus tem: “Beco-Literatura e Linguagem”

Promover rodas de conversa entre a comunidade interna e externa do Câmpus Araraquara é o objetivo do projeto de extensão “Beco — Literatura e Linguagem”. Aprovado em 2017, o projeto é coordenado pela professora Claudia Freitas Reis, com o apoio de três alunos bolsistas: Victória Malara, Arthur Marcatto e Beatriz Flor.

Fim do conteúdo da página