Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > Ajude estudantes do IFSP a vencer competição internacional:Vote!

Ajude estudantes do IFSP a vencer competição internacional:Vote!

• Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 09h01

A equipe Up Life, formada por alunos do curso técnico integrado em Informática do Câmpus São Paulo, venceu a etapa brasileira do 4º Latin Code Week 2019 e agora representa o Brasil na final latino-americana da competição.

A Latin Code Week é uma iniciativa de educação digital para jovens organizada pela ONG Junior Achievement (JA) , que este ano propôs o desenvolvimento de aplicativos capazes de ajudar a reduzir o abandono escolar na América Latina. Os alunos da "Up Life" idealizaram um aplicativo que conecta estudantes, escolas e empresas, garantindo o sucesso acadêmico do aluno e sua autonomia financeira.

A equipe vencedora será escolhida pela comunidade, A votação vai até o dia 6 de dezembro. Para votar na Up Life é só clicar em: https://latincodeweek.org/votando. No link também é possível saber um pouco mais sobre a competição e sobre o projeto desenvolvido pelos estudantes do IFSP.