ptenfrites
Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > Inscrições para receber cestas básicas seguem até dia 13

Inscrições para receber cestas básicas seguem até dia 13

Alunos do Técnico (todas as modalidades) e Proeja agora têm até o dia 13 de maio para se inscrever

• Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 18h15
  • Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2020, 13h02

Os estudantes da Educação Básica do IFSP (Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja) agora têm, até o dia 13 de maio, responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em receber cestas básicas no período de isolamento social.

A quantidade de cestas básicas, por estudante, será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária. A medida é uma iniciativa conjunta da pró-reitoria de Administração e da pró-reitoria de Ensino e visa auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao Covid-19.

O questionário pretende obter os dados dos estudantes regularmente matriculados. A proposta do IFSP é entregar as cestas básicas diretamente na casa do estudante, por isso é importante ter bastante atenção ao responder o questionário que está disponível aqui.

Esta chamada é exclusiva para estudantes do Ensino Médio, por se tratar de um recurso advindo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Contudo, a pró-reitoria de Administração e a pró-reitoria de Ensino estão avaliando a possibilidade de uma ação similar com os estudantes dos cursos superiores.

registrado em: