Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de Esclarecimento PRE

A Pró-Reitoria de Ensino emite nota de esclarecimento sobre atividades acadêmicas e calendário letivo diante da Pandemia de Covid-19

  • Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h25
  • Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 09h30
  • Acessos: 10272

Neste período da pandemia do novo coronavírus COVID-19, toda a Reitoria, bem como a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), não tem medido esforços e trabalhos para avaliar as possibilidades de realização de atividades acadêmicas.

Neste sentido, a PRE buscou informações junto aos câmpus, realizou consultas e construiu cenários com o objetivo de levar às instâncias superiores para subsidiar a tomada de decisões.

Desta forma, foi enviado aos Diretores Gerais, Diretores Adjuntos Educacionais (DAE), Conselho de Ensino e Representação Estudantis, documentos e a minuta de propostas de cenários, para que os mesmos sejam analisados quanto a conveniência, abrindo a possibilidade de apontamentos nestes documentos ou mesmo a apresentação de novos cenários, para posterior envio à “Comissão de Planejamento e Análise Estratégica no período de Calamidade e Excepcionalidade – COMPARECE”, a qual analisará e apontará a melhor decisão.

Depois do referido envio, os servidores da PRE receberam várias críticas, por isso, resolveu publicar A SEGUINTE "NOTA DE ESCLARECIMENTOS".

Com o objetivo de levar essas questões a toda comunidade do IFSP, e pensando no bem estar de todos, neste momento, estamos disponibilizando os documentos a toda a comunidade do IFSP, para que possam colaborar com a análise e proposição de apontamentos e novos cenários, os quais deverão ser compilados pelo(a) câmpus, para entrega única à PRE.

Consulte a MINUTA DOS CENÁRIOS PARA REPOSIÇÃO propostos pela PRE.

O prazo pra entrega à PRE foi prorrogado para dia 21/05/2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página