Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > PIBID: confira o resultado final da seleção

PIBID: confira o resultado final da seleção

O IFSP divulgou a lista classificatória, por câmpus, de inscritos para o Programa; acesse aqui

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 16h38
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 11h06

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

O PIBID atende às atribuições da Fundação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), de induzir e fomentar a formação inicial e continuada de profissionais do magistério, respeitando as diretrizes do “Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação”, e os princípios estabelecidos na Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica.

Documentos da seleção

Edital nº 202/2020.

Retificação 1 do Edital nº 202/2020.

Retificação 2 do Edital 202/2020 - Prorrogação das inscrições

Resultado Final - NOVO