Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

ptenfrites
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comunicado às Comissões Eleitorais Locais

Prazo para formação das comissões locais termina na sexta (14); comissão central será formada no dia 17

  • Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h17
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h37

O Grupo de Trabalho para acompanhamento das eleições para reitor e diretores-gerais do IFSP, por meio da assessoria de gabinete da reitoria, lançou nesta quinta-feira (13) o Comunicado 01 às Comissões Eleitorais Locais. Acesse aqui.

O prazo para a formação das Comissões Eleitorais Locais (CELs) termina nesta sexta-feira, 14 de agosto. Neste mesmo dia será divulgada uma portaria com a composição das comissões de cada câmpus.

O Comunicado informa que na próxima segunda-feira (17), das 14h às 18h, haverá uma reunião geral com as CELs. Até às 12h, todos os membros das comissões receberão, por meio dos seus e-mails, os links para participação. Além da plataforma escolhida, a reunião também utilizará o Youtube para que todos possam acompanhar e tirar dúvidas.

Os suplentes acompanharão pelo Youtube e poderão enviar perguntas que serão respondidas pelos responsáveis pela organização destes processos de composição. De acordo com o documento, tal formato foi escolhido pelo número potencial de participantes, que é de 327 titulares, mais 327 suplentes.

Na reunião, será composta a Comissão Eleitoral Central (CEC), cujos membros serão escolhidos entre os integrantes das comissões locais. A CEC é constituída por nove componentes titulares e nove suplentes, distribuídos igualmente pelos segmentos docente, administrativo e discente.

 

Leia também:

IFSP orienta sobre a formação das comissões eleitorais locais

registrado em:
Fim do conteúdo da página