Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > João Pedro Stédile debate reforma agrária no Brasil em live de SBV
Início do conteúdo da página

João Pedro Stédile debate reforma agrária no Brasil em live de SBV

O evento acontece no próximo dia 27, às 19h

  • Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 15h33
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 15h44
  • Acessos: 9421

A equipe da pós-graduação em Humanidades do Câmpus São João da Boa Vista está organizando, para o próximo dia 27, a segunda "Live da Pós". A edição terá como convidado João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST.

O convidado falará sobre os "Movimentos populares e Reforma agrária no Brasil atual". O evento será mediado pelos professores Hélio Rios (S. João da Boa Vista), Ellen Gallerani Corrêa (Campinas) e Fernando Heck (Tupã), e acontecerá às 19h, no canal do YouTube da Pós em Humanidades IFSP-SBV.

A atividade também é uma homenagem aos cem anos de Florestan Fernandes e Celso Furtado, dois dos maiores intelectuais brasileiros. O evento conta com o apoio dos grupos de estudos Centro de Estudos sobre Terra, Trabalho e Natureza (Cettran), Centro de Estudos de Geografia do Trabalho (Ceget) e Centro de Estudos do Trabalho, Ambiente e Saúde (Cetas).

registrado em:
Fim do conteúdo da página