Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > Câmpus São Paulo oferece curso de Formação de Docentes
Início do conteúdo da página

Câmpus São Paulo oferece curso de Formação de Docentes

Curso é gratuito e será oferecido na modalidade a distância; inscrições até 23 de dezembro

  • Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 13h00
  • Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 14h02
  • Acessos: 11096

O Câmpus São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio, na modalidade a Distância. O curso é gratuito. As inscrições devem ser realizadas de 12 a 23 de dezembro. 

No total, são oferecidas 50 vagas para o curso EaD. Podem participar da seleção os portadores de diplomas de cursos superiores de tecnologia e bacharelado reconhecidos pelo MEC. 

As inscrições serão realizadas de 12 a 23 de dezembro de 2020 exclusivamente, pelo preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico https://forms.gle/YRf5596nJG2chWpX9.

O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxas de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo

O objetivo central do curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio, modalidade a distância, é formar professores para atuar nas áreas específicas da formação profissional para que, no exercício da docência, contribuam de maneira autônoma, crítica, criativa e participativa para a construção de uma sociedade democrática que valorize o exercício pleno da cidadania com equidade, solidariedade e justiça social, fundamentados em práticas pedagógicas inovadoras e nos conhecimentos científico-tecnológicos, sócio históricos e culturais contemporâneos. 

O curso foi recentemente reconhecido pelo MEC com a nota 4. 

Veja todas as informações no Edital n.º 48/2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página