Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > Atuação do TILSP no IFSP é tema de debate
Início do conteúdo da página

Atuação do TILSP no IFSP é tema de debate

O evento acontece nos próximos dias 21 e 22

  • Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 14h22
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 19h12
  • Acessos: 9349

O grupo de Tradutores Intérpretes de Libras (TILSP) do IFSP promovem o I Ciclo de Mesas-Redondas: “Desafios e possibilidades em tempos de pandemia”, entre os dias 21 e 22 de dezembro, às 19h. O evento que será realizado remotamente e transmitido, em tempo real, pelo canal do Youtube do Câmpus de Presidente Epitácio.

A principal proposta do debate é estabelecer uma aproximação entre a comunidade surda, comunidade interna e externa do IFSP, questionar e refletir acerca da atuação e parcerias desenvolvidas pelos TILSPs durante o trabalho remoto.

No dia 21, o tema da discussão é "Interpretação remota em tempos de pandemia e a cooperação multicâmpus: O uso das plataformas visuais como ferramenta de comunicação, e no dia 22, o debate tem como foco o "O papel do TILSP no processo educacional do aluno surdo em tempos de pandemia: compartilhando possibilidades".

Confira a programação aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página