ptenfrites

IFSP distribui 24.850 kits alimentação aos estudantes

Os kits são distribuídos pelos câmpus do IFSP, e os últimos lotes estão sendo entregues

• Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h40
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 13h59

Entre as ações realizadas para mitigar os impactos da pandemia de Covid-19, considerando também seus efeitos econômicos e sociais, o IFSP adquiriu ao longo deste ano 24.850 kits alimentação no valor total de R$ 1.975.832,40, por meio de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O Pró-Reitor de Administração, José Roberto da Silva, destaca a atuação do Grupo de Trabalho para aquisições de insumos e equipamentos para combate à covid-19, estabelecido pela Portaria no 1318, de 31 de março de 2020, e agradece aos nutricionistas do IFSP, pela elaboração da descrição dos kits, e a José Roberto Alves Vidal, motorista do Câmpus São Paulo.

Eduardo Modena, reitor do IFSP, destaca que esta é uma das muitas ações realizadas pelo IFSP para reduzir os impactos da pandemia, possível pela dedicação das servidoras e servidores que contribuem para que a Instituição cumpra sua função social.

Cristiane Sena (PRA), reitor Eduardo Modena e José Roberto da Silva (PRA)
registrado em: