Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > IFSP participa de CRT-SP Talks - Mulheres na Área Técnica
Início do conteúdo da página

IFSP participa de CRT-SP Talks - Mulheres na Área Técnica

Evento acontece dia 8 de março, e tem apoio de empresas e entidades de diversos setores

  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 19h23
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 15h48
  • Acessos: 8425

No dia 08 de março, o Instituto Federal participará do evento online CRT-SP Talks - Mulheres na Área Técnica, que irá abordar a participação feminina em carreiras técnicas. O objetivo do evento, que acontece a partir das 16h no canal do YouTube do CRT-SP, é apresentar histórias e desafios de profissionais técnicas, e o que empresas e instituições de ensino têm feito para promover igualdade em seus ambientes para que mais mulheres e meninas se interessem por carreiras técnicas.

O IFSP será representado pela professora Karina Maretti, diretora de Pesquisa e diretora eleita para o Câmpus Jundiaí, e pela egressa Ana Luiza Petruso de Melo, Técnica em Eletroeletrônica formada pelo IFSP e integrante do IF Meninas. Para participar do evento, basta se inscrever no canal do YouTube ou pela na página do Facebook do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP).

registrado em:
Fim do conteúdo da página