Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

ptenfrites
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seminário de Estudos Linguísticos recebe trabalhos

Realizado em Campos do Jordão, seminário recebe trabalhos de professores, estudantes e interessados no tema até 30 de abril.

  • Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 11h46
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h10

O Câmpus Campos do Jordão convida a todos para apresentação de trabalhos no 2º Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (Seliv). A submissão de trabalhos segue até 30 de abril. O evento será realizado em 31 de agosto.

Por meio do evento, o câmpus busca contribuir para a formação inicial e continuada de professores e alunos das áreas de línguas e educação, oferecendo subsídios para a prática e o processo de reflexão pessoal sobre os assuntos.

Neste ano, o Seliv tem como tema “Língua, Literatura e Ensino: diálogos acadêmico-pedagógicos” de modo a reforçar que todo professor pode e deve ser um pesquisador ativo e participativo.

Apresentação de trabalhos

Alunos de quaisquer cursos e instituições de ensino podem submeter trabalhos em dois formatos: pôster (para alunos de graduação) e comunicação oral (para alunos de pós-graduação). Os trabalhos devem estar inseridos em uma das seguintes linhas temáticas: ensino de língua portuguesa, ensino de línguas estrangeiras, ensino de cultura e de literaturas, estudo de linguagem. A inscrição é gratuita.

Veja mais sobre a submissão de trabalhos aqui.

Outras informações

No dia 31 de agosto, a abertura do seminário acontecerá na Câmara Municipal de Campos do Jordão e as demais atividades da programação serão realizadas no prédio 1 do Câmpus Campos do Jordão do IFSP (Rua Monsenhor José Vita, 280 – Abeméssia).

Até o momento já estão confirmadas as presenças dos pesquisadores José Luiz Fiorin (USP), Eliete Silveira (UFRJ), Renata Philippov (Unifesp), Marcelo Marcellino (Unifesp), Antônio Ferreira (CAP-UFRJ) e Orlando Vian Jr. (Unifesp).

Acompanhe a programação completa aqui

Todos os interessados podem se inscrever gratuitamente como ouvintes a partir do dia 07 de maio até o preenchimento das 200 vagas disponíveis.

Acompanhe todas as informações sobre o 2º Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba em https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página