Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > IFSP é contemplado com Programa de Leitores Franceses
Início do conteúdo da página

IFSP é contemplado com Programa de Leitores Franceses

  • Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 09h10
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 11h15
  • Acessos: 7942

O IFSP é uma das dez instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica contempladas pelo Programa de Leitores Franceses (Edital CONIF/AI Nº 01/2019), resultado de parceria entre o Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica) e a Embaixada da França.

Criado em 2011, o programa tem por objetivo o incentivo ao ensino de idiomas, o intercâmbio cultural e a troca de conhecimentos e experiências para a consolidação de uma rede franco-brasileira de educação profissional, além de promover a internacionalização das instituições da Rede Federal..

As atividades serão executadas no Câmpus São Paulo de 1º de setembro de 2019 a 31 de maio de 2020.

De acordo com a assessora de Relações Internacionais do IFSP, Cynthia Fischer, os Câmpus São Paulo e Jundiaí do IFSP se candidataram ao programa e o Câmpus São Paulo foi contemplado pelo terceiro ano consecutivo. Dessa forma, está garantida a continuidade das aulas de Francês já ministradas no câmpus por meio de curso de extensão.

Com informações do Conif.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página