Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > IFSP seleciona empresas para elaboração de projeto de eficiência energética em 15 câmpus
Início do conteúdo da página

IFSP seleciona empresas para elaboração de projeto de eficiência energética em 15 câmpus

  • Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 19h18
  • Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 17h18
  • Acessos: 10710

A Pró-reitoria de Administração do IFSP lançou nesta sexta-feira, 24 de maio, o Edital de Chamamento Público nº 02/2019 que visa selecionar Empresas de Engenharia especializadas em serviços de conservação de energia (Energy Services Company - ESCOs) para elaboração e implementação de projeto de eficiência energética para os câmpus Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Capivari, Cubatão, Hortolândia, Itapetininga, Matão, Piracicaba, Salto, São Roque, Sertãozinho e Sorocaba. O objetivo é promover a sustentabilidade e a eficiência energética dessas unidades do Instituto, de modo a viabilizar a participação do IFSP na Chamada Pública de Projetos do Programa de Eficiência Energética da CPFL ENERGIA, cujo edital deve ser publicado no dia 03 de junho.

Poderão participar da Chamada Pública as empresas legalmente habilitadas para a execução de serviços de conservação de energia – ESCOs, e/ou empresas de engenharia habilitadas a atenderem às exigências constantes no item 4. As empresas participantes desta seleção podem realizar visitas técnicas para conhecer as instalações, mediante agendamento prévio por meio dos contatos dos câmpus que constam no edital.

As empresas interessadas deverão entregar envelope fechado contendo a Declaração de Concordância e a documentação de habilitação e seleção. Os documentos devem ser entregues ao presidente da Comissão Especial de Licitação, até o dia 31 de maio, às 10h, quando acontecerá a sessão pública de abertura dos envelopes. A entrega da documentação também pode ser realizada por meio dos Correios ou transportadora, no endereço: Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé, São Paulo - SP, 01109-010 A/C Presidente da Comissão Especial de Licitação – Diretoria Logística e Aquisições – Reitoria.

Na parte frontal do envelope deve constar qual das concessionárias do grupo CPFL (CPFL Paulista, Piratininga e Santa Cruz) a proposta deve ser encaminhada, conforme consta no item 7.2 do edital.

 

Documentos

Edital de Chamamento Público nº 02/2019

Declaração de Concordância

Resultado 

Recurso - NOVO

registrado em:
Fim do conteúdo da página