Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Bragança oferece pós em Gestão de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Bragança oferece pós em Gestão de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso gratuito de especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, presencialmente no câmpus.

O curso tem por objetivo atualizar e instrumentalizar o discente no que tange à gerência de projeto, tomada de decisão, elaboração de estratégias inovadoras e adaptação aos novos cenários econômicos, tecnológicos e sociais, bem como formar gestores competentes do ponto de vista ético e técnico, com perfil proativo, dinâmico e crítico, capaz de atuar na gestão de projetos de Tecnologia da Informação. 

Podem se candidatar a uma das 23 vagas os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente em Tecnologia da Informação.

A carga horária do curso é de 360 horas. As aulas serão ministradas no período noturno, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista.

O curso é gratuito. Não há mensalidade, taxa de matrícula ou de inscrição para o processo seletivo. Veja todas as informações sobre as etapas de seleção dos candidatos no edital abaixo.

Edital nº 649/17 (Tipo PDF, tamanho 6.34 Mb)
Anexos ao edital (Tipo DOC, tamanho 548.5kb) 

registrado em:
Fim do conteúdo da página