Página inicial > Notícias > III Enedif recebe submissão de trabalhos até 25 de outubro

III Enedif recebe submissão de trabalhos até 25 de outubro

III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif) será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Câmpus São Paulo.

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 19h05
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 19h22

Está aberto, até o dia 25 de outubro, o prazo para submissão de trabalhos para o III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif). O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Câmpus São Paulo, e tem como público-alvo alunos e professores dos cursos de Letras, Informática, Processos Gerenciais, Pedagogia, Engenharia da Computação, entre outros.

Os trabalhos serão divididos em e-pôsteres e comunicações orais (vídeocomunicação). Serão aprovados até 100 trabalhos para o evento. O Enedif contará também com o lançamento de obras editadas pela Editora do IFSP (EDIFSP) e outras editoras. Cada editora participante poderá inscrever até seis livros. O Regulamento e os modelos de trabalhos estão disponíveis em: https://2019enedif.wixsite.com/enedif/trabalhos.

A programação do evento conta com palestras, mesas redondas, rodas de conversa e atividade cultural e oficina. Confira a programação completa. Clique aqui para se inscrever como ouvinte.

O Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica reúne representantes de editoras e coordenações de publicação de todo o país criando um espaço de discussão sobre os desafios e as perspectivas da produção editorial nas instituições universitárias públicas, sobretudo nas que compõem a Rede Federal. Além dos próprios editores, o evento inclui professores, autores, pesquisadores, estudantes de várias regiões do Brasil, buscando fortalecer vínculos de colaboração acadêmico-institucional e estabelecer, por meio do amplo diálogo, novos canais de difusão do conhecimento científico, tecnológico e cultural.

registrado em: