Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Câmpus São Paulo Pirituba realizará I Jornada de Educação e Cultura
Início do conteúdo da página

Câmpus São Paulo Pirituba realizará I Jornada de Educação e Cultura

Evento discutirá o tema “Desafios da Educação para os Direitos Humanos”. Inscrições para submissões de trabalhos acontecem até o dia 20 de março.

  • Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 19h08
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 19h08
  • Acessos: 9814

O Câmpus São Paulo Pirituba realizará, no dia 9 de maio, a I Jornada de Educação e Cultura. O evento, gratuito, é promovido pela Especialização em Humanidades — Educação, Política e Sociedade. A programação contará com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e minicursos.

A Jornada tem como público-alvo professores, gestores e estudantes que buscam debater e se aprofundar em temas relacionados à Educação e suas áreas correlatas, especialmente os Direitos Humanos. Os interessados podem participar como ouvintes ou com apresentação de trabalho acadêmico, por meio de comunicação oral, abordando pesquisas em andamento ou já concluídas.

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 20 de março.  Para participação como ouvinte é possível se inscrever entre os dias 21 de março e 9 de maio. Para fazer a inscrição e acessar todas as informações referentes ao evento acesse o site: https://jornadaeducacaocultura.wordpress.com/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página