Página inicial > Notícias > Eleições Conpip: confira as candidaturas registradas

Eleições Conpip: confira as candidaturas registradas

Votação acontece de 19 a 21 de agosto, por meio do Sistema Aurora

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h20
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h20

A comissão eleitoral divulgou a lista das candidaturas registradas  para a eleição dos novos membros do Conselho de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Conpip). Confira aqui o documento.

Candidatos que tiveram a inscrição indeferida puderam interpor recurso nos dias 29 e 30 de julho, por meio do endereço eletrônico . No entanto,  não houve interposição de  recursos às candidaturas não homologadas. Acesse aqui o comunicado referente à Avaliação dos Recursos.

As vagas, com mandatos de 2 anos, estão assim distribuídas:

— 02 (dois) representantes dos Coordenadores de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação dos câmpus e igual número de suplentes;

— 04 (quatro) representantes dos docentes, sendo 1 (um) titular e 1 (um) suplente, sendo:

líder de grupo de pesquisa institucional cadastrado no CNPq;

representante das áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias;

representante das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou Ciências da Saúde;

representante das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras ou Artes.

— 02 (dois) representantes dos servidores técnico-administrativos e igual número de suplentes;

— 03 (três) representantes dos discentes, sendo 1 (um) titular e 1 (um) suplente, sendo:

discente de pós-graduação;

discente de graduação;

discente de nível médio.

A votação para os membros do Conpip será realizada simultaneamente, em todos os câmpus do IFSP, no período de 19 a 21 de agosto de 2020, por meio do Sistema Aurora. O voto é facultativo e secreto.

Candidaturas registradasNOVO

Avaliação dos Recursos

Lista das candidaturas homologadas

Portaria n.º 2264/2020 - aprova o Código Eleitoral para escolha dos membros do Conpip