Você está aqui: Página inicial > Notícias > 5ª FECIVALE recebe inscrições de trabalhos

5ª FECIVALE recebe inscrições de trabalhos

Estudantes podem se inscrever na Feira de Ciências do Vale do Ribeira de 1º de setembro a 8 de outubro

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 19h25
  • Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 14h08

A Feira de Ciências do Vale do Ribeira (FECIVALE), realizada pelo Câmpus Registro, chega em 2020 a sua 5ª edição. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, a feira será realizada em formato virtual. O evento acontecerá entre os dias 19 e 24 de outubro, e o prazo para envio de trabalhos é de 1º de setembro a 8 de outubro.

Podem enviar projetos de pesquisa para a 5ª FECIVALE estudantes matriculados nos oitavo e nono anos do ensino fundamental, alunos do ensino médio, técnico e superior de instituições de ensino públicas e particulares, durante o ano de desenvolvimento e submissão do projeto.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no site da feira. Além da inscrição, os candidatos devem fazer o upload do resumo da pesquisa e do artigo ou do relatório da pesquisa.  Os modelos estão disponíveis no regulamento. Os arquivos devem estar convertidos em PDF para o upload.

Os projetos podem ser desenvolvidos por, no máximo, cinco estudantes, que podem ser de idades, séries, escolas, cidades ou estados diferentes. Todos os projetos devem contar obrigatoriamente com um orientador, podendo ter ainda um coorientador.

Acesse aqui o site da FECIVALE e saiba tudo sobre o evento.