Você está aqui: Página inicial > Notícias > Processo seletivo Câmpus Suzano: convocação para matrícula

Processo seletivo Câmpus Suzano: convocação para matrícula

As matrículas acontecem entre os dias 23 e 30 de outubro, confira aqui

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 14h57
  • Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 15h56

O Câmpus Suzano oferece 80 vagas para os cursos Técnicos em Administração e Automação Industrial para o segundo semestre de 2020. As inscrições estão abertas de 25 de setembro a 7 de outubro. O curso é gratuito, não há cobrança de taxa de inscrição. Primeira convocação para matrícula será divulgada no dia 23 de outubro no site do Câmpus Suzano

A seleção será realizada pelo próprio câmpus e levará em conta a análise do histórico escolar dos candidatos. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

O curso técnico é oferecido nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Já para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. Em ambos os casos, os alunos cursam apenas o ensino técnico no IFSP.

Os candidatos classificados no processo seletivo devem ter acesso a computador com internet para acompanhar as aulas que estão sendo oferecidas, excepcionalmente neste momento de pandemia, de forma remota pelo câmpus.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital nº 361/2020.

Relação candidato x vaga

Relação preliminar das inscrições