Você está aqui: Página inicial > Notícias > Conselho de Ensino reabre Consulta Pública até 25 de janeiro

Conselho de Ensino reabre Consulta Pública até 25 de janeiro

Comunidade acadêmica pode, novamente, oferecer contribuições para o Regimento Interno e o Regulamento do Conselho

• Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 19h49
  • Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 19h51
  • Acessos: 20040

O Conselho de Ensino (Conen) do IFSP reabre a Consulta Pública para o recebimento de contribuições para a atualização do documento de Regulamento de funcionamento do órgão, inicialmente aprovado por intermédio da Resolução nº139, de 08 de dezembro de 2015 e proposição de novo Regimento Interno do colegiado.

As sugestões poderão ser enviadas online até às 23h59 de 25 de janeiro de 2021.

Toda a comunidade acadêmica pode participar da consulta pública por meio de contribuições diretamente nos formulários.

Acesse os formulários abaixo:

Minuta Regimento Interno do Conen

Minuta Regulamento do Conen

Eventuais dúvidas sobre o processo de Consulta Pública poderão ser encaminhadas para o e-mail

Sobre o Conen

O Conselho de Ensino do IFSP, integrante da estrutura do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), é um órgão colegiado, consultivo, normativo e propositivo, de assessoramento às Pró-Reitorias, Reitoria e Conselho Superior (Consup), no que tange às matérias e políticas institucionais de ensino, podendo deliberar matérias cuja competência tenha sido delegada pelo Consup. Saiba mais aqui.