Página inicial > Notícias > Amplifica do dia 27 aborda vacinação infantil contra Covid-19

Amplifica do dia 27 aborda vacinação infantil contra Covid-19

Tema será discutido por Bruna Porchia, da Universidade de São Paulo, no dia 27, às 15h; acompanhe aqui

• Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 09h20
  • Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 09h15

O Instituto Federal de São Paulo lançou, em fevereiro de 2020, o Projeto Amplifica que tem com o objetivo de identificar e debater temas que problematizam as questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna. A cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto.

live do dia 27 de janeiro de 2022, às 15hterá como tema "Vacinação infantil contra a Covid 19" e trará a convidada Bruna Porchia, da Universidade de São Paulo (USP).

Confira as transmissões do mês de janeiro:

Data Assunto Palestrante(s)
13 Comunicação não violenta: primeiros passos Carla Arantes - IFSP
20 Vivendo e aprendendo: como lidar melhor com a experiência do câncer infantojuvenil Tatiana Piccardi (IFSP), Marcia Teles (Instituto Heleninha) e Ana Cristina de Andrade Silva (instituto Heleninha)
27  Vacinação infantil contra a Covid 19  Bruna Porchia (USP)

Desenvolvido por meio de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecerão: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas, vídeos curtos com dicas, sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quintas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no Youtube. O projeto conta com o apoio a Pró reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Acesse aqui a página do Amplifica no site do IFSP.

Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui

Entre em contato com o projeto por meio do e-mail

registrado em: