Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Edital da PRP apoia pesquisadores com projetos em órgãos de fomento
Início do conteúdo da página

Edital da PRP apoia pesquisadores com projetos em órgãos de fomento

Inscrições devem ser realizadas até 02 de junho; acesse o edital aqui

  • Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 10h14
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 10h19
  • Acessos: 7715

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) lançou o Edital n.º 172/2021 com objetivo de selecionar propostas de pesquisadores que possuam projetos aprovados em agências e órgãos de fomento, e que não contemplem no orçamento remuneração aos servidores do IFSP. As inscrições devem ser realizadas de 03 de maio a 02 de junho de 2021.

Por meio do edital, será concedida bolsa de auxílio a um pesquisador membro da equipe do projeto. Este é um incentivo aos pesquisadores que conquistaram apoio e tiveram reconhecimento da relevância do projeto em agências e órgãos oficiais de fomento.

Ainda na próxima semana, a PRP lançará outro edital para incentivar os pesquisadores do IFSP no planejamento, escrita e submissão de projetos de pesquisa às agências ou órgãos oficiais de fomento, por meio de bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica a discente, que irá apoiar a equipe do projeto. Será oferecida mentoria e apoio do Escritório Institucional de Apoio ao Pesquisador (EIAP) do IFSP, reconhecido pela FAPESP. Os pesquisadores apoiados pelo Edital n.º 172/2021 também terão como compromisso apoiar os pesquisadores contemplados no edital a ser lançado.

Veja todas as informações no Edital n.º 172/2021

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página