Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Seminário de Estudos Linguísticos recebe trabalhos até 31 de maio 
Início do conteúdo da página

Seminário de Estudos Linguísticos recebe trabalhos até 31 de maio 

Evento será realizado de forma online entre 26 e 28 de agosto 

  • Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 09h41
  • Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 11h29
  • Acessos: 7845

Câmpus Campos do Jordão recebe trabalhos para o 3º Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (Seliv). O evento será realizado em formato online nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2021.  

A terceira edição do seminário bianual tem como tema Múltiplas Leituras: entrelaçamentos em Linguagens, Literatura e Educação. O objetivo do evento de fomentar pesquisas, discussões e reflexões acadêmicas com vistas à formação de professores e pesquisadores.  

seminário é destinado a docentes-pesquisadores, estudantes e todos os profissionais da área de Línguas, Literatura, Linguística, Linguística Aplicada, Estudos da Linguagem e Educação. 

Submissão de trabalhos 

Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para apresentação de trabalho na modalidade “Comunicações orais nos GTs”. Os trabalhos submetidos em um GT podem ter até dois autores com títulos de doutores, mestres, especialistas ou graduados.  

Alunos de graduação podem enviar trabalho em parceria com um pesquisador pós-graduado. Cada pesquisador só pode submeter um trabalho como autor principal. Para a inscrição, o pesquisador deve enviar um resumo (entre 150 e 300 palavras) junto ao título da pesquisa e aos nomes dos pesquisadores.  

As sessões ocorrerão pelo Google Meet, por meio do link a ser divulgado dias antes do evento. Cada comunicação terá a duração de 15 minutos. 

Saiba mais em https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/submissao/#submissao-co  

Mais sobre o evento 

A conferência de abertura contará com a participação do professor da USP Ataliba Teixeira de Castilho (USP). A programação contempla também grupos temáticos, mesas-redondas e palestras. Veja a programação completa em https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/programacao/ 

A participação é gratuita. Os interessados em participar como ouvintes devem inscrever-se, até 23 de agosto, no evento e, posteriormente, nas atividades de interesse. Inscreva-se aqui

Acesse todas as informações do evento em https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/  

registrado em:
Fim do conteúdo da página