Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Iª Jornada do IFSP: abono de faltas para alunos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Iª Jornada do IFSP: abono de faltas para alunos

  • Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 14h35
  • Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h37

Os alunos de todos os câmpus do IFSP que participarem da programação da 1ª Jornada terão as faltas das aulas abonadas mediante apresentação do certificado emitido pelo evento.

A 1ª Jornada do IFSP é o maior e mais importante evento já realizado pela Instituição. Reunirá três congressos: o Congresso de Educação Profissional e Tecnológica, o Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura e o Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia.

Com a programação recheada de conferências, rodas de conversa, mostras de arte e cultura, torneios, oficinas, exibições, palestras, minicursos, feiras e atividades formativas, o evento oferecerá aos estudantes inúmeras opções de formação e entretenimento. A abertura da jornada contará com a participação de Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e professor de Ciência Política da USP.

As atividades são abertas a todos os alunos do IFSP, além da comunidade externa, e realizadas no Câmpus Cubatão. Para se inscrever na Jornada, é necessário realizar o cadastro no site do evento. Inscreva-se aqui.

Os inscritos na 1º Jornada do IFSP receberão um crachá com um código de barras durante o credenciamento do evento. Um leitor registrará a participação dos alunos na entrada das atividades escolhidas.

Ao final da jornada, será emitido um certificado a cada participante com toda a programação frequentada. O certificado ficará disponível no login de cada usuário no site do evento.

Abono de faltas

Para ter o abono de faltas, o estudante deverá imprimir e apresentar o certificado na secretaria acadêmica do câmpus. O documento de participação deve ser entregue até dois dias úteis após o término do evento, ou seja, dia 13 de novembro.

Os estudantes que não participarem da jornada deverão frequentar as aulas normalmente no câmpus onde estuda.

Memorando Circular nº 1253/DAA/PRE  (Tipo PDF, tamanho 75.26 kB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página