Você está aqui: Página inicial > Notícias > IV Encontro de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de São Paulo

IV Encontro de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de São Paulo

O IV Encontro de Gestão de Pessoas do IFSP acontece nos dias 30 e 31 no município de Águas de Lindóia. O encontro tem como objetivo capacitar os servidores das áreas de Administração, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas do IFSP de todos os campus e reitoria.

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 13h24
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 17h02

Segundo a Diretora de Administração de Pessoal, Lígia Porto "Este encontro é importante para reciclarmos nossos conhecimentos, ressaltar os avanços do IFSP na área para servirmos melhor ao cidadão".

Para a Diretora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Mirella Souza, "o IFSP passa por transformações profundas e importantes como instituição e os servidores devem acompanhar esse movimento".

O evento conta com a participação do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFSP, o professor Whisner Fraga Mamede, "É com muito orgulho que estamos na 4ª edição do encontro, que integra os servidores dos diversos campus e trás novidades como o IFSP Digital, que é um avanço para a modernização administrativa e tecnológica do nosso Instituto", disse.

Segue a programação:

Dia 30 de Outubro

12:00 - Check In/ Credenciamento
12:30 - Almoço
14:00 - Abertura
14:15 - IFSP Digital - Prof. Antonio Airton Palladino
15:00 - DDGP - Mirella Caetano de Souza
             DAP - Ligia Porto Alexandre

15:30 - Coffee Break

16:00 - Diálogo e CNV como recursos na gestão do espaço interpessoal - Prof. Adriano Galhardo
             Prática de Grupo I - Jogos Dramáticos, Introdução ao Diálogo e CNV

17:30 - Encerramento das atividades do dia