Você está aqui: Página inicial > Notícias > Alunos e servidores, participem da avaliação institucional!

Alunos e servidores, participem da avaliação institucional!

Participação prorrogada até 14 de novembro; link do questionário será enviado no e-mail institucional

• Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 08h58
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 14h28

Entre os dias 1º de outubro e (31 de outubro) 14 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP aplicará aos servidores e alunos de graduação o questionário de autoavaliação institucional relativo ao período letivo de 2021.

O questionário tem o objetivo de subsidiar a avaliação e a formulação de políticas educacionais e se divide em 5 eixos (1 – Planejamento e Avaliação Institucional; 2 – Desenvolvimento Institucional; 3 – Políticas Acadêmicas; 4 – Políticas de Gestão e 5 – Infraestrutura), além da meta-avaliação, momento em que a comunidade avalia o questionário e o trabalho de divulgação realizado pela CPA.

Os servidores e graduandos receberão no e-mail institucional uma mensagem contendo o link e o token de uso pessoal que servirá como ferramenta de acesso ao questionário. É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

CPA – A Comissão Própria de Avaliação do IFSP, órgão responsável pela implantação e desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional do IFSP, tem como uma de suas principais metodologias de trabalho a aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e a análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP por meio de relatórios. Para mais informações sobre a Comissão, acesse aqui. Também é possível entrar em contato com a CPA Central do IFSP pelo e-mail: .

A CPA e a importância da Avaliação Institucional