Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Abertura da 45ª Reditec terá palestra de Leonardo Boff
Início do conteúdo da página

Abertura da 45ª Reditec terá palestra de Leonardo Boff

  • Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 18h16
  • Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 18h48
  • Acessos: 8499

A abertura oficial da 45ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) acontecerá na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade acontecerá às 17h do dia 30 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Todos os servidores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar da Reditec.

O evento acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, em formato híbrido — presencial em Brasília e virtual pelo canal do YouTube TVIFB do Instituto Federal de Brasília (IFB), instituição que neste ano coordena a programação. Para receber certificado de participação é necessário inscrever-se (https://www.even3.com.br/reditec2021/) e, depois do evento, responder à avaliação.

O tema da Reditec 2021 é "Reaprender, Reconectar e Reintegrar — o papel da educação profissional e tecnológica no novo mundo".  A programação é composta por mesas em eixos temáticos intercaladas com relatos de experiências exitosas, atrações musicais, depoimentos de ex-alunos e lançamento de publicações da Rede Federal.

Mais informações: https://www.reditec.ifb.edu.br/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página