Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP seleciona alunos para cursarem componentes curriculares em Portugal

IFSP seleciona alunos para cursarem componentes curriculares em Portugal

• Publicado: Sábado, 18 de Novembro de 2017, 12h13
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 17h19

Estão sendo ofertadas duas vagas no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) para alunos de licenciatura (letras e ciências biológicas) e bacharelados (administração, agronomia e engenharias). Inscrições podem ser feitas até 24 de novembro e os interessados devem procurar o representante da ARINTER do seu respectivo câmpus.

O IFSP, por meio da Assessoria de Relações Internacionais – ARINTER, está selecionando alunos regularmente matriculados em cursos superiores de licenciatura (letras e ciências biológicas) e bacharelados (administração, agronomia e engenharias) para cursarem componentes curriculares no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal.

A seleção ocorre por meio do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional e oferece duas vagas para o segundo semestre (de 19/02/18 a 14/07 de 2018). O IPB oferece hospedagem em alojamento e alimentação no refeitório, de forma gratuita, no período de duração do semestre.

Os alunos interessados e aptos para concorrerem à seleção devem se inscrever até o dia 24 de novembros. As inscrições devem ser feitas junto ao representante da ARINTER do respectivo câmpus.

A documentação necessária, a relação de cursos aptos a participarem e todas as regras da seleção estão disponíveis na Chamada nº 817/2017.