Página inicial > Notícias > ARINTER divulga lista com selecionados para estudarem no Instituto Politécnico de Bragança
Últimas notícias

A seleção ocorreu por meio do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional.  Os aprovados estudarão em Portugal no  segundo semestre (de 19/02/18 a 14/07 de 2018).

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 19h55
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 15h03
  • Acessos: 1816

A Assessoria de Relações Internacionais – ARINTER, divulgou o resultado da Chamada nº 817/2017, através da qual alunos regularmente matriculados em cursos superiores de licenciatura (letras e ciências biológicas) e bacharelados (administração, agronomia e engenharias) do IFSP foram selecionados para cursarem componentes curriculares no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal.

Clique aqui e acesse o resultado.

Os alunos indicados são os dois primeiros da lista. Estes terão direito a benefícios como hospedagem em alojamento e alimentação no refeitório do Instituto Politécnico de Bragança, de forma gratuita, no período de duração do semestre (de 19/02/18 a 14/07 de 2018).

Os demais candidatos classificados poderão também cursarem os componentes curriculares no IPB, sendo dispensados de pagar a taxa de matrícula. No entanto, deverão arcar com as despesas referentes a hospedagem e alimentação. Caso tenha interesse, o candidato elegível deve entrar em contato com o representante da ARINTER do seu câmpus, até 30 de novembro.

registrado em: