Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > PRX lança editais para gerenciamento de projetos e PPCs
Início do conteúdo da página

PRX lança editais para gerenciamento de projetos e PPCs

Os editais são de fluxo contínuo e contemplam projetos a serem desenvolvidos em 2023

  • Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 19h16
  • Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 14h14
  • Acessos: 6367

A Pró-reitoria de Extensão (PRX) divulgou os editais nº 64 e 65/2023, a serem desenvolvidos em 2023, ambos de fluxo contínuo. 

O  Edital nº 64/2023 tem como objetivo o registro e gerenciamento de projetos de Extensão, articulados com o Ensino, a Pesquisa e a Inovação, propiciando a articulação da comunidade acadêmica e da sociedade. 

Os projetos devem ter como público-alvo, prioritária e majoritariamente, membros da comunidade externa ao IFSP para atendimento das demandas da sociedade no desenvolvimento de ações de caráter social, educacional, ambiental, cultural, político, científico e desportivo.

Os projetos de Extensão, podem ser submetidos por servidores docentes e técnicos administrativos do IFSP, e devem desenvolver ações dentro das seguintes áreas temáticas: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; trabalho.

No Edital nº 65/2023 o objetivo é o cadastramento para a avaliação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Extensão (PPCs) inéditos, para oferta imediata pelos câmpus, que não constem no Banco de PPCs disponível nas Coordenadorias de Extensão. Assim como no Edital de Projetos de Extensão, os PPCs podem ser submetidos por servidores docentes e técnicos administrativos do IFSP.

Documentos:

Edital nº 64/2023 

Edital nº 65/2023

Acompanhe também a página Editais PRX

registrado em:
Fim do conteúdo da página