Você está aqui: Página inicial > Notícias > Trajetórias Empreendedoras: segundo episódio será em 28/3

Trajetórias Empreendedoras: segundo episódio será em 28/3

Convidado é o ex-aluno Telmo Teramoto, que atua com startups e na indústria de tecnologia da informação

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 13h39
  • Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 09h34

O segundo episódio da terceira temporada do programa "Trajetórias Empreendedoras: Fazendo a Inovação Acontecer" acontece no dia 28 de março, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do IFSP no YouTube [link]. O convidado do dia é Telmo Teramoto, egresso do IFSP de 1988, com histórico de fundação e atuação em startups e na indústria de tecnologia da informação e serviços.

Telmo Teramoto é partner, account manager e startup hunter. Tem histórico de fundação e atuação em startups e na indústria de tecnologia da informação e serviços. Hábil em Estratégia de Produto e Mercado, Desenvolvimento de Negócios e Empreendedorismo, tendo fundado duas startups e sido convidado para trabalhar como CMO em mais outras duas. É apaixonado por trabalhar com compreensão e resolução de problemas e conectar os atores internos e externos certos. Saiba mais.

A transmissão é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Acompanhe:

Sobre o Trajetórias Empreendedoras
O "Trajetórias Empreendedoras" é uma iniciativa da Agência de Inovação (Inova) do IFSP. O programa de conversas recebe pessoas que estimulam estudantes e egressos a pensarem e agirem como empreendedores. Entre os convidados, estão egressos que já empreendem, os quais compartilham suas experiências, além de abrirem oportunidades para os atuais estudantes. Encontre todos os episódios nos canais do YouTube e Linkedin do IFSP e/ou da Inova.