Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP lança chamada pública para captação de apoio ao Workshop de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

IFSP lança chamada pública para captação de apoio ao Workshop de Tecnologia da Informação

Propostas de apoio serão aceitas até o dia 11 de junho 

  • Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 14h40
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 17h24
  • Acessos: 3159

O IFSP, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento Workshop de Tecnologia da Informação (WTI) 2023, que será realizado de 19 a 22 de junho, no Câmpus São João da Boa Vista. 

O apoio pode ser concretizado por meio de: 

I- Fornecimento de brindes para distribuição aos participantes, tais como camisetas e brindes diversos: canetas, squeeze, sacolas, suportes de celulares, blocos de anotações, pastas, canecas, produtos de sua própria marca, entre outros; 

II– Empréstimos de equipamento, utensílios, móveis etc.; 

III- Outros materiais e serviços que possam ser ofertados pelo apoiador e que a comissão organizadora do evento julguem apropriados. 

Ao parceiro será permitida a divulgação do apoio por meio de rádio, televisão, banner, faixa, site da pessoa jurídica e/ou mídia impressa. Os logos dos apoiadores poderão ser veiculados no banner oficial do evento e em materiais impressos de divulgação. Também será permitida aos parceiros a afixação de um banner e de um estande institucional no local do evento, conforme disposição a ser definida pela Comissão Organizadora. 

As propostas de apoio serão aceitas até o dia 11 de junho. O formulário de apresentação de proposta (anexo I do edital) deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico . O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio ao Workshop de Tecnologia da Informação 2023”. 

Documentos:

Edital nº. 026/2023

 Notícias relacionadas
 IFSP divulga chamada pública de trabalhos para apresentação no WTI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página